Locomotiva de Som – Anavitória

“É tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o teu para acompanhar, as minhas histórias quando você para pra escutar, a minha vida quando tenho alguém pra chamar… De vida…”.

Oi gente!

Tudo bem com vocês?

Aqui é a Jéssica, e hoje quero apresentar um duo de Tocantins, que me encantou logo de primeira: Anavitória (Ana Caetano e Vitória Falcão). Elas declaram o seu estilo como ‘pop rural’, segundo a definição delas: “Pop Rural é uma mistura influências de raiz com algo bem popular, uma ideia folk de forma abrasileirada. Tudo de maneira melódica e harmônica que se encaixe em letras que falam de amor. ”, tem uma pegada gostosa, doce e leve, que dá vontade de colocar um vestido florido, um chapéu e fazer um piquenique no campo ou então, entrar no carro para uma longa viagem com essas vozes suaves na cabeça.

É aquele tipo de som que te faz viajar em pensamentos, lembranças e planos. É uma delicia MESMO!

A primeira música que ouvi delas, foi graças a uma postagem aleatória de alguém no facebook e é essa aqui que apresento para vocês:

E vou agradecer eternamente a pessoa que compartilhou isso (que não lembro quem é, mas vale o pensamento positivo), porque é simplesmente encantadora! Me conquistou na primeira “ouvida” e viciei na música. Queria encontrar o vídeo em que conheci a música, mas não encontrei L

Elas “apareceram” em abril, quando foi lançado o EP, que foi produzido pela Forasteiro (Tiago Iorc e Felipe Simas) e de lá para cá, vem fazendo muito sucesso.

É difícil aqui escolher as músicas, porque amo todas, mas vou apresentar mais duas para vocês, pra vocês também se encantarem:

Essa música tem uma energia tão maravilhosa! Eu sei que podem achar ela muito feminina, mas todo Mundo tem algo para jogar pela janela do quarto e antigas cartas pra se desfazer, não é?

Mais do que simplesmente a letra, é o sentimento!

Acredito que a música é o que há de mais sentimental no Mundo, (pelo menos no meu), e as delas são sublimes e inexplicáveis.

E mais uma, bem romântiquinha como a primeira:

“Esse sorriso de orelha a orelha tenta guardar que é para você por bagunçar a minha paz, a armadura e minha calma”.

Independente de você ter alguém ou não, essa música faz a gente ter vontade de se apaixonar (ou reapaixonar), faz tirar aquele sorriso bobo, de orelha a orelha e sonhar *-*

Para vocês terem noção, o duo é tão novo na “mídia” que foi difícil encontrar as poucas informações que passei para vocês.

Bom gente é isso!

Espero que curtam esse som docinho e cheio de amor!

Beijinhos :*

E ah, só mais uma música, vai, de despedida:

 

Compartilhe!

Leave a Comment